Search
Close this search box.

Serviços de corte a laser da Projinox

A Projinox, grupo que há 20 anos atua no mercado de aço inoxidável, lançou em 2018 a prestação de serviços de corte a laser por meio da sua marca Procorte. A empresa conta com a Trumpf 3020, maquinário que utiliza uma avançada tecnologia, a qual, além de modernizar e agilizar a produção de seus artefatos em aço inoxidável, assegura cortes muito mais precisos, dando um acabamento refinado nas peças.

Com softwares inteligentes e profissionais especializados no ramo de corte a laser, a Projinox ampliou seu atendimento para empresas que precisam terceirizar esse serviço. Além do corte a laser, há os serviços de solda mig, puncionadeira, caldeiraria e dobra CNC. Todos com a garantia de uma empresa que há 20 anos atende a nível nacional e conta com uma série de clientes de pequeno a grande porte, entre eles, aeroportos, metrôs, hospitais e prédios comerciais.

O serviço de corte a laser não só refina o acabamento da peça, mas permite o máximo de aproveitamento, pois reduz a perda de matéria-prima, contribuindo também, além do custo-benefício final do produto, com o meio-ambiente.

São inúmeros os materiais que podem ser submetidos ao processo de corte a laser, como aço carbono, aço galvanizado, aço inox, alumínio, entre outros. Sua produção é rápida e os cortes podem ser feitos de forma precisa até nas peças mais complexas, como em joias, por exemplo, que costumam ter uma série de detalhes. O corte a laser pode ser definido em até décimos de milímetro‚ e ainda assim, não danifica a superfície da peça.

Uma das grandes vantagens do serviço de corte a laser está na versatilidade com que se pode trabalhar os projetos. Como a máquina responde por meio de softwares, sem a necessidade de ter nenhuma ferramenta externa para confecção das peças, caso seja necessário fazer uma alteração no projeto, as alterações são feitas de forma mais rápida e menos custosas do que se fosse estamparia, que basta uma pequena modificação e o custo com os ferramentais fica elevadíssimo.

A Procorte conta com um atendimento personalizado e uma ampla oferta de soluções que podem colaborar em todas as necessidades do serviço de corte a laser.

Site: https://procortelaser.com.br/

CONFIRA TODOS OS PRODUTOS PRODUZIDOS PELA PROJINOX. CLIQUE AQUI

SAIBA MAIS SOBRE NOSSOS PRODUTOS EM AÇO INOX

Ligue para (11) 2480-3461 / (11) 2489-4430

Compartilhe: