Search
Close this search box.

Refresqueira inox tem maior durabilidade e beleza

A refresqueira Sufruit, desenvolvida pelo Grupo Projinox, é fabricada totalmente em aço inoxidável. Com certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), a refresqueira Sufruit passa por um rigoroso processo de controle de qualidade, sendo acompanhado à risca desde o primeiro estágio de sua fabricação por engenheiros e técnicos especializados, o que garante um projeto primoroso e de qualidade.

Com o tanque, gabinete e até mesmo as pingadeiras em inox, a Sufruit tem maior durabilidade por contar com características exclusivas do material que valem para todo o produto, diferente de outras encontradas no mercado, as quais, geralmente, trazem algumas peças em plástico. Além disso, o inox é um produto moderno e sofisticado, garantindo maior elegância ao ambiente em que se encontra a Sufruit.

A principal de suas características é a resistência à oxidação, mesmo em constate contato com líquidos. Além disso, a refresqueira inox oferece praticidade na hora da limpeza. Bastando, muitas vezes, sabão neutro e água corrente para higienizá-la e deixá-la como nova – produtos específicos também podem ser utilizados. É importante evitar o uso de agentes corrosivos, pois podem danificar o produto.

O inox é um material inerte, ou seja, não altera o sabor, cor e odor dos sucos. Outro ponto positivo da refresqueira inox é a sua parede lisa e com baixa porosidade, evitando o acumulo de bactérias, garantindo, assim, o bem-estar dos usuários.

{gallery}produtos/refresqueira{/gallery}

Dados Técnicos

  • Tanque, Gabinete e Pingadeira em Aço Inox;
  • Sistema de Circulação Eletro-Bomba;
  • Torneiras Backup Standard + Drenos Traseiros;
  • Isolamento Térmico;
  • Resfriamento em 2h entrada 25° e saída a 8°;
  • Termostato Interno;
  • Opção de 1 e 2 Sabores em 220 Volts;
  • Consumo de Energia 50 lt – 396 watts – 1,8 amperes;
  • Consumo de Energia 100 e 150 lt – 616 watts – 2,8 amperes;
  • Certificação Inmetro.

Mais informações acesse o site www.refresqueirasufruit.com.br ou ligue para (11) 2489-4433/ 9.7628-0221.

Sobre a Projinox:

Há 20 anos no mercado de aço inoxidável, a Projinox atua no desenvolvimento, fabricação e instalação de diversos artefatos inox. Com o seu amplo portfólio e credibilidade, está presente em todo o Brasil com o fornecimento de produtos e execução de inúmeras obras, como em aeroportos, hospitais, prédios comerciais e indústrias de diversos segmentos.

Compartilhe: