Search
Close this search box.

Projinox faz parte do novo hospital Perola Byington

O novo projeto do Hospital Pérola Byington, localizado na avenida Rio Branco, na região da Luz, no centro da capital paulista, conta com a participação da Projinox no fornecimento e instalação de diversos equipamentos sob medida em aço inox, tais como guarda-corpo, bancada e expurgo. A nova construção foi resultado de uma Parceria Público-Privada (PPP) e trará melhorias ao atendimento do equipamento que é considerado destaque na saúde da mulher.

Para esse projeto foram necessárias centenas de bancadas inox especiais, todas projetadas de acordo com o espaço do cliente, sendo equipada conforme o uso no dia a dia. A Projinox conta medição in loco, envolvendo projetistas e engenheiros que vão até o local para avaliar e desenvolver toda uma solução personalizada para atender a necessidade do cliente.

Expurgos inox também foram fornecidos e instalados em diversas bancadas. Todos os equipamentos seguiram à risca os critérios da Anvisa para segurança dos colaboradores e pacientes. O mesmo vale para os lavatórios cirúrgicos inox, que foram projetados para atender as exigências de saúde.

Além disso, a Projinox instalou guarda-corpo e corrimão inox na área de mezanino do hospital. Toda a configuração do equipamento respeitou as normas NBR 14718, da ABNT. Por isso, a Projinox conta com equipe de engenheiros própria que no final da obra ainda fornece ART para atestar a segurança dos trabalhos realizados.

O local também é conhecido como Centro de Referência da Saúde de Mulher, e traz assistência médico-hospitalar na área ginecológica, trata do câncer ginecológico e mamário, reprodução humana, planejamento familiar, esterilidade, sexualidade, violência sexual e uroginecologia.

Todo o projeto pode ser melhor visto no vídeo publicado em nosso canal do Youtube, que mostra um pouco mais sobre os trabalhos feitos pela Projinox no Hospital Pérola Byington.

Projinox tem expertise em obras hospitalares

A Projinox tem uma longa lista de produtos inox para atender o segmento hospitalar. Com atendimento nacional, já foram atendidos mais de 400 projetos nesse setor, com cases de sucesso como Hospital Unimed de Betim (MG), Hospital Nipo Brasileiro (SP), Hospital de Castanhal (PR), entre outros.

Dentre os materiais fornecidos para hospitais estão:

  • Balde inox;
  • Barra de apoio inox;
  • Carrinho de enfermagem;
  • Corrimão inox;
  • Grelha para piso inox;
  • Guarda-corpo inox;
  • Lavatório cirúrgico;
  • Maca mortuária inox;
  • Mesa inox;
  • Revestimento inox.

{gallery}perola-byinton{/gallery}

Fabricante de guarda-corpo e corrimão

A Projinox é uma empresa conhecida por sua expertise na fabricação e instalação de guarda-corpo e corrimão, além de projetos personalizados e produtos em aço inox, como bancadas e caixa de hidrante, e outros.

Há mais de 20 anos no mercado, a empresa atende todo o Brasil e projeta materiais em diversos modelos, sempre prezando pela qualidade e preço justo.

A Projinox tem medição in loco, projetistas e engenheiros para o desenvolvimento de equipamentos, com apresentação em 3D para facilitar a visualização pelo cliente. Aprovado um projeto, o parque fabril da empresa é considerado moderno com maquinários que agilizam a produção com eficiência e qualidade. Há ainda profissionais experientes e capacitados para o devido acompanhamento.

Obras em todo o País contam com o selo Projinox, tais como aeroportos, metrôs, estádios de futebol, prédios comerciais e hospitais.

Compartilhe: