Search
Close this search box.

Projinox está presente em obras do monotrilho de Sao Paulo

Uma das grandes obras que estão sendo executadas pela Projinox é a da Linha 15-Prata, mais conhecida como monotrilho de São Paulo. Diversas estações são projetos assinados pela Projinox, com produção e instalação de artefatos como corrimão de acessibilidade inox, barras de apoio inox, lixeiras inox, bancos inox, revestimento em aço inoxidável e uma série de outros produtos. Todos confeccionados em uma rigorosa produção, que conta com engenheiros, técnicos especializados e projetistas para assegurar uma obra que garanta a satisfação do cliente.

É importante ressaltar que todos os artefatos são feitos com matéria-prima de qualidade, respeitando as normas que legislam sobre cada item. A Projinox conta com uma série de cases de sucesso que dão credibilidade à empresa que está há 20 anos no mercado de aço inoxidável, como outras estações do metrô de São Paulo e do Rio de Janeiro, aeroportos (Guarulhos, Campinas e outros, grandes hospitais espalhados por todo o Brasil e uma série de outras indústrias de setores variados.

A estimativa é de que toda a linha receba aproximadamente 500 mil pessoas por dia, ressaltando a necessidade de todos os itens serem feitos dentro do padrão de segurança das normas ABNT.

Foram entregues Ipiranga; Vila Prudente; Vila Tolstói e Vila União. Ainda há outras linhas para serem concluídas, dentro do prazo estipulado do projeto.

A Projinox é uma empresa localizada na cidade de Guarulhos, com um parque fabril de cerca de 3.200 m². Conta com mais de 100 colaboradores e com um maquinário de alta tecnologia, os quais permitem entrega rápida, mas com a qualidade e credibilidade de uma empresa que está há quase 20 anos no setor de aço inoxidável.

{gallery}metro-morumbi{/gallery}

Compartilhe: