Search
Close this search box.

Estação São Paulo Morumbi é mais uma obra entregue pela Projinox

A Estação São Paulo-Morumbi da Linha 4-Amarela foi entregue nesta sexta-feira, 26. Essa é mais uma das grandes obras entregues pelo grupo Projinox, que há 20 anos é destaque no mercado de aço inoxidável. O projeto da estação São Paulo-Morumbi contou com corrimão, revestimento, lixeiras, bancos, barras de apoio e escada-marinheiro.

A São Paulo-Morumbi terá um terminal de ônibus integrado, o qual também foi executado pela Projinox. No entanto, essa parte da obra será inaugurada em um outro momento.

Neste ano, duas estações da linha 4 foram entregues, a Oscar Freire e a Higienópolis-Mackenzie, ambas também assinadas pela Projinox em todos os artefatos de aço inoxidável. Além dessas, outras dez foram entregues em três linhas diferentes (4, 5 e 15), as quais também foram atendidas pela Projinox.

O novo ramal deve receber cerca de 27,6 mil passageiros por dia, portanto, todos os produtos fornecidos foram rigorosamente produzidos dentro da conformidade das normas vigentes para a acessibilidade. A Projinox conta com uma equipe de técnicos, engenheiros e projetistas que atuam para que todos os detalhes sejam feitos com primazia e o projeto seja atendido com excelência.

Há 20 anos o grupo Projinox cresce em credibilidade no mercado. A empresa que dia após dia está se posicionando com uma das maiores em todo o Brasil está presente em obras de grande porte espalhadas em todo o País e atende aos pedidos de inúmeros clientes sempre prezando pela qualidade da entrega.

{gallery}metro-morumbi{/gallery}

Compartilhe: