Search
Close this search box.

Cuba Inox produto indispensável para as cozinhas

Você sabia que mais de 70% das cubas de todo o mundo são feitas com aço inoxidável? É um dos artefatos inox mais presentes nas cozinhas, indústrias e comércio. Há inúmeras características que fazem a Cuba Inox ser um produto indispensável para o seu projeto, como vantagens com relação à saúde, durabilidade e resistência.

A Cuba Inox tem componentes que a torna anticorrosiva. Mesmo estando em contato com a água constantemente, não enferruja o que, combinado com outras características, aumenta em muito a sua durabilidade, se comparada com outros produtos disponíveis no mercado. Tem resistências também às altas temperaturas e ao impacto.

Ter uma Cuba Inox é também reduzir a porcentagem de quebra de louças, pois outra qualidade que faz esse artefato de aço inoxidável ser ideal para sua cozinha é a sua absorção ao impacto.

{gallery}produtos/cuba{/gallery}

A superfície da Cuba Inox é lisa, sem poros. O que faz evita a acumulação de bactérias e, consequentemente, a sua proliferação, corroborando com os beneficieis que a Cuba Inox traz para a saúde. Não à toa, artefatos inox são recomendados por órgãos de vigilância sanitária em todo o planeta. Essa característica é muito diferente de cubas produzidas em mármore, granito e demais materiais.

Adquirir uma Cuba Inox é colaborar também com o meio ambiente. Todos os artefatos inoxidáveis são 100% recicláveis. Além do mais, a higienização do inox é muito simples: sabão neutro e água quase sempre resolvem todo o problema, deixando o produto com cara de novo. Mas lembre-se: líquidos abrasivos devem ser evitados.

A produção de cubas inox da Projinox

A Projinox, fabricante de cuba inox há mais de  20 anos no mercado, conta com um maquinário de alta tecnologia que produz em grande escala cubas inox. Fabricadas sob um rigoroso processo de qualidade, as cubas inox são estampadas no sistema monobloco, quando não há soldas. Isso faz com que o produto fique muito mais elegante e transmita ainda mais modernidade para o ambiente em que estiver instalado.

Compartilhe: