Search
Close this search box.

Beneficios do ralo sifonado inox no combate contra o mau cheiro do esgoto

Os maus odores do esgoto é um problema recorrente em muitos locais. Apesar disso, é uma situação de fácil solução. Um grande aliado para o combate dos odores indesejados é o ralo sifonado inox. Usado em locais que tenham necessidade de escoamento de água, é um produto ideal para casas, lavanderias, banheiros, cozinhas, áreas externas e indústrias de diversos segmentos, principalmente de saúde.

Inibidor do mau odor do esgoto, o ralo sifonado inox é fabricado para armazenar um pequeno volume de água que impede que os ambientes sejam invadidos. Além disso, evita transtornos com insetos indesejáveis que podem ter acesso à residência ou indústria pela rede de esgoto. Por isso, o ralo sifonado inox é recomendado por órgãos da vigilância sanitária internacionais.

O material com que é fabricado, dá a ele características únicas, como resistência à abrasão, ao impacto e à corrosão, sendo um produto de maior durabilidade se comparado com outros artefatos encontrados no mercado.

Sua praticidade também é um grande benefício. Basta sabão neutro e água ou produtos específicos desse material para mantê-lo limpo e higienizado. Também é um artefato extremamente adequado para locais onde a estética é essencial, como shoppings centers ou lojas, pois o ralo sifonado inox é moderno e elegante. Sua cor neutra faz com que o produto se adeque bem à decoração.

Atenção: é de extrema importância que sejam instalados ralos sifonados específicos para cada ambiente. Caso um ralo para área externa seja instalado no banheiro, a possibilidade de surgir problemas é grande.

Vale ressaltar que investir em um bom ralo é investir na preservação da sua rede de esgoto.

{gallery}produtos/ralo-sifonado{/gallery}

Projinox, fabricante de ralo sifonado inox

A Projinox é uma empresa fabricante de ralo sifonado inox que atende todo o Brasil. Com um case de desenvolvimento de pequenos a grandes projetos, a empresa carrega um nome com credibilidade no ramo, atendendo indústrias de segmentos variáveis, como aeroportos, hospitais e grandes.

O parque fabril da empresa conta com maquinário de ponta, que fabricam dentro dos padrões da norma 9050/2015, sob um rigoroso processo de produção, acompanhado por engenheiros, técnicas e especialistas no mercado de aço inoxidável. Projinox desenvolve projetos exclusivo para clientes ou com medidas padrões.

O ralo sifonado é utilizado em clínicas, laboratórios, saunas, áreas de piscina, cozinhas industriais, indústrias, fábricas, lavanderias.

Compartilhe: