Search
Close this search box.

As vantagens da barra de acessibilidade inox em banheiros

Garantir a acessibilidade não se trata somente de segurança, mas um gesto humanitário. No entanto, deve-se levar em conta uma série de fatores para que a promoção desse direito seja feita da melhor forma possível. A barra de acessibilidade inox em banheiros, por exemplo, é o tipo de material ideal para esses ambientes úmidos, os quais estão em constante contato com a água.

O aço inoxidável apresenta propriedades físico-químicas superiores aos aços comuns, que assegura resistências que fazem toda a diferença no dia a dia. Com uma camada fina de óxido de cromo, a barra de acessibilidade inox em banheiros torna-se impermeável e, portanto, resistente à oxidação, sua principal característica.

Além disso, a barra de acessibilidade inox em banheiros, conta com resistências à mudanças drásticas de temperaturas. A baixa rugosidade superficial da barra de acessibilidade inox em banheiros faz com que a barra de acessibilidade de inox em banheiros não colabore com a proliferação de bactérias, sendo sua higienização extremamente prática; bastando, muitas vezes, sabão neutro e água para que o produto fique como novo.

Muito elegante, sua cor neutra e material sofisticado combina com muitas opções de decoração, sendo uma escolha moderna e elegante de arquitetos e design de interiores.

{gallery}produtos/barra-apoio{/gallery}

A barra de acessibilidade inox em banheiros

Os inúmeros modelos de barra de acessibilidade inox em banheiros garantem ao portador de deficiência físico e idoso com dificuldades de locomoção, segurança para mobilidade. Contribuindo com o bem-estar dessas pessoas.

A barra de acessibilidade inox em banheiros produzida pela Projinox segue rigorosos padrões de fabricação, respeitando à risca as normas da Lei de Acessibilidade, como a ABNT-NBR 9050. Para isso, a empresa conta com engenheiros e técnicos especializados para garantir uma execução primorosa de todos os processos.

Além de residências, a barra de acessibilidade inox em banheiros é recomendada para hospitais, empresas, restaurantes, empreendimentos comerciais e demais locais que necessitem se adequar à Lei de Acessibilidade.

Compartilhe: